XML Copy Editor 1.2 Download


Baixar XML Copy Editor 1.2 

Descrição: O XML Copy Editor é um editor de arquivos no formato XML. Este é um programa de Código Aberto (Open Source), logo é gratuito. Está disponível no idioma inglês, funciona sem erros e sem causar conflito com o Sistema Operacional, é leve e rápido de executar o download.
Este é um editor simples, que opera em uma única janela e cujos menus são enxutos e intuitivos. Entre outras funções, o programa conta com sistema de sintaxe (mudando a cor para os comandos), verificador de validação de sintaxe, atalho para abertura do código em uma janela de browser, verificador ortográfico, completa tags, ele também verifica se o código está bem formado.
O programa possui vários tipos de formulários para que você possa escolher o tipo de sintaxe de XML que você deseja trabalhar. Com ele também é possível importar, bem como exportar, documentos do Microsoft Word, permitindo que você edite estes documentos sem perda de conteúdo ou formato. Porém, para esta função, é necessário ter uma versão do Microsoft Word a partir da 2003.

Categoria: Web Designer
Upload: Murilo Dias | Braze Downs 
Hospedagem: Mediafire
Tamanho: 6.28 Mb

Nossa Pagina

.:Tradutor:.

.: e-mail:.

Receba nossos artigos por e-mail

.:+Baixados:.

.: + Baixados do Site :.

#160;